Planos e serviços

Todos planos da Hariexpress com zero taxa de setup e sem politica de fidelidade. Cancele o plano
no mês que desejar. Tenha acesso à plataforma ERP mais profissional do mercado com custo
baixo e controlado.

FAQ

O que acontece quanto excedo o número de pedidos?

- Cada plano tem um limite máximo de pedidos estabelecidos por mês. Automaticamente é renovado no proximo mês.

- No caso de você ultrapassar o limite de pedido antes do fim do ciclo, os pedido excedentes (você será avisado por email e sms antes de chegar ao limite) você pode entrar em contato com a equipe comercial para fazer um upgrade de seu plano, ou será cobrado serviço extra sobre os pedidos extras.

- Para detalhes veja no contrato do plano hariexpress.

Posso mudar de plano a qualquer momento?

Sim, o cliente tem a liberdade de mudar de plano a qualquer momento.

Quais as formas de pagamento do plano? Existem taxas adicionais?

- Não temos taxa de manutenção.
- Assinatura mensal.
- Não temos fidelidade.
- Aceitamos cartão de credito e Pix.

Como realizar o pagamento com o cartão de crédito?

Clicando no botão assinar, já irá aparecer a opção de pagar pelo paypal. Basta seguir o passo a passo orientado pelo sistema.

Qual o processo de cancelamento do plano?

- Para solicitar o cancelamento basta ir a aba configurações de conta, perfil, na parte inferior da página terá um botão para solicitar o cancelamento.
- Ou então se preferir pode solicitar o cancelamento via telefone com nossa equipe.